sexta-feira, 31 de maio de 2013

Stopado na B15

E não foi por pouco não

7 comentários:

  1. Professor,
    Nunca vi um Trade q vc anuncia no blog dar certo.
    Gosto das suas opnioes acadêmicas, mas o senhor sabe ganhar dinheiro assim como G. Franco, Arminio e companhia?

    ResponderExcluir
  2. é, aluno, vc parece por fora tanto sobre trades quanto sobre o G Franco, Armínio e companhia

    ResponderExcluir
  3. 36 bps no 14, 40 no 15 e, surpreendentemente, 35 no 17 apos um bc mais hawkish q o esperado.. O que que está pegando afinal?? Dê uma luz para os mortais FK

    ResponderExcluir
  4. Não faço ideia, sujeito sendo stopado a rodo. O CT uma vez me ensinou que há uma ave de rapina, chamada de "papa-cu", que às vezes sai por aí.

    ResponderExcluir
  5. Sr. FK, vender a B15 @ 3,68 e aplicar o pré jan-15 @ 8,94 (preços de fechamento) é o mesmo que vender inflação implícita @ 5,20.
    O sr. acha mesmo que a inflação até jan 2015 é menor que 5,20 ?
    Minha opinião é que esse BC está dando o drible do Garrincha mais uma vez...
    No mais, não estava um pouco contraditório o sr. acreditar que viria 50 bps no COPOM e ainda assim querer comprar a B15 ANTES do COPOM ?
    Eu comprei a B15 hj @ 3,61 e seja o que Deus quiser !

    ResponderExcluir
  6. Sr. Anonimo, bons comentários, well taken. Seria legal se vc usasse um pseudônimo para que eu possa lhe reconhecer. Eu achava que vinha 50bps no copom e meu trade completo era tomado no pre curto, mas achei complicado demais p o blog. Isso nao significa que nao teria me estrepado - fiquei surpreso com a reação do mercado hoje.
    Eu gosto também da sua B15. Com os novos dados o Chorinho começou a baixar a inflação futura, uns 5.3% de breakeven me deixam indiferente. Mas para o Blog fica dificil de acompanhar o retorno das Bs devido a dependencia da inflação. O pré é mais fácil...

    ResponderExcluir