quinta-feira, 23 de maio de 2013

25; 50; 25; 50; 25; 50

o X disse num comentário que tombini chancelou 50 ontem
X, esse bc já disse e desdisse tantas vezes, é o bc do cavalo-de-pau, lembra? nao chancela nada, precisa a dona lá estar de acordo, rapaz
a razão ruido/sinal desse pessoal é a mais alta da história dos bcs desde 1500 (na época da presidência tupinambá) entao cuidado em ler a última fala grossa como determinante
claro, você pode acertar, mas se eu jogar uma moeda pro alto e apostar "cara" eu acerto com 1/2 de chance; quero apostar um almoço, X, lá na Suécia, que vem 25 de novo (temo que com recuo de alimentos venha 12,5)
lembrei daquele paper que lemos juntos, do Vickers, no qual o bc joga mixed strategies, voce lembra, lá nos EUA ? eu achei far-fetched na época....pas plus!

4 comentários:

  1. Eu estou com o X que agora vem 50. Daí, quando a inflação cair em junho, ele volta para 25 no COPOM de julho. No total será 25+50+25=100. Criativo.

    ResponderExcluir
  2. esses pintinhos simpáticos aí são o X e o Antoninho, eu suponho..

    ResponderExcluir
  3. you are a bunch of fags, including Genta.

    antoninho is the exception

    ResponderExcluir
  4. Não vi o Tombas falar algo que sinalize mudança de ritmo, mesmo porque a decisão é de comitê e ele não determina sozinho a dosimetria. O mercado fica interpretando advérbio como se fosse path de juros, daí quando não vem todos ficam com cara de Amélia. Bem feito, que mandou ter foco tão curto.

    ResponderExcluir