quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Reeleição da Dilma

Abaixo os gráficos inconfundíveis do CS, de um texto da lavra do Lavarda, a quem eu não pedi autorização para colocar aqui. O ponto central é que com 32% de ótimos/bons a Dilma é reeleita. Ela está com 30% agora, mas vai subir, tenho certeza.

Essa coisa de melar a Lei de Responsabilidade Fiscal com projetos de transporte urbano me deixou chateado. Estava comprando a história de que o Governo está escutando o mercado financeiro. Não está não. Os efeitos dos protestos foram piores do que eu imaginava.


Um comentário:

  1. Professor,

    legais os gráficos do Lavarda. Política eh um troço que ninguém dá muita bola exceto nos três meses que antecedem a eleição. Esse relatório do CS ficou legalzinho. Eles têm um bom trabalho sobre política. Ano passado, soltaram um resumindo as eleições interessante. Mas, como dito, ninguém dá bola. Enfim, dane-se tudo isso, o ponto eh: teremos mais 4 anos de PT, principalmente pq eles já saem com 30% dos votos garantidos de militantes (ou seja, o quadro atual eh o pior cenário possível par a Dilma e, mesmo assim, ela praticamente já garante a reeleição!).

    ResponderExcluir