Estou ainda preso no Rio, nao entendo porque nao da p decolar com neblina. Basta virar p esquerda que o avião nao pega no pão de açúcar...acho que vou com o Genta comer empadinha aquecida no microondas.
O Bola foi mesmo o highlight. Independência do BC é ruim. Se a inflação já está no topo da meta há muito tempo, e as expectativas já convergiram p isso, então é melhor deixar lá. Trazer p o centro da meta é muito custoso. Histerese no mercado de trabalho faz com que apertos monetários tenham custos perpétuos sobre a economia, que superam de longe os benefícios de inflação baixa. O Alex Ribeiro do Valor vai fazer a festa. Segunda vamos ler.
Sim, foi erro do BC. O José Julio trouxe o Bola p seminário na EPGE, o BC aproveitou e convidou p o seminário de metas. Vieram c uma história que o Ken Rogoff cancelou de surpresa, mas é mentira -- ele me disse. Deviam saber, o Bola já falava de impactos perpétuos de choques nominais há muito tempo. Na academia também podemos falar que a grande depressão foi choque negativo de produtividade. É um ótimo social ter acadêmicos levando hipóteses até suas últimas consequências. O chato é misturar isso com banco central, trazer imprensa e observadores de tomate p assistir, confusão desnecessária. Mas nada grave. Terça feira já vai ter sido esquecido.
o laurencio eh meu amigo; foi a unica pessoa que elogiou meu paper no Journal of Development Economics sobre Inflation Target. Acho que só ele leu.
ResponderExcluircesg, you´re a fag. like balls
ResponderExcluirCaro Fábio. Ainda bem que em português você se expressa bem (o que se comprova pelos textos articulados e irreverentes deste blog), porque nas suas perguntas em inglês no seminário... Achei que o Joel tinha começado a estudar economia. Ele mesmo, o Papai Joel.
ResponderExcluir