terça-feira, 30 de julho de 2013

Yellen contra Summers

Critério                   Yellen     Summers
Sensatez                    X
Criatividade                                     X
Liderança                  X
QI                                                           X
Fed                                 X
Obama                                                X
Hawk                         (nenhum)

Eu acho que o Summers seria pior para e Economia e tornaria minha vida mais divertida, ou seja, estou torcendo por ele. Mas minha consultora me disse que Yellen é batata. 

4 comentários:

  1. Por que Summers seria pior para a economia?

    ResponderExcluir
  2. Prezados, uma empresa desejar enviar, mensalmente, para cada empregado, o detalhamento do seu gasto com telefonia. Os gastos não serão descontados dos salários (e nunca forma). A empresa nunca estabeleceu e não estabelecerá contas de uso. Alguns empregados vão visualizar que gastam "apenas" 3-4 reais por mês com ligações pessoais. Vocês acreditam isso mudará o padrão de uso dos empregados que gastam "pouco"? Ex.: passar a gastar mais. Estudos empíricos evidenciando esse efeito indesejado? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Se você está torcendo pelo pior para a Economia para ter mais diversão, deve estar em êxtase com o Mantega, não? Um dos períodos mais divertidos da história, nunca antes neste país.

    ResponderExcluir
  4. FT: Obama chamou o LS 18x após ele sair da Casa Branca; chamou a Janete apenas 1x.

    ResponderExcluir