terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Garrincha e Beppe Grillo


Meu racional para aplicar no jan/15 é que o BC é como o Garrincha. Ele pode até colocar a bola de formas diferentes, dobrar o corpo para o outro lado, mas vai sempre driblar para direita. No fim, a alta será menor do que o precificado, acho eu.
Meu ganho por enquanto se deve exclusivamente ao Beppe. Muito cedo para contar vantagem, mais Selic e muito sofrimento pela frente.

9 comentários:

  1. Fábio, quer por bondade explicar a esse pobre animal irracional o que seria o jan/15? É Selic, IPCA, pré, o quê, pelo amor de deus?

    ResponderExcluir
  2. garrincha ou maradona?

    http://www.bankofengland.co.uk/publications/Documents/speeches/2005/speech245.pdf

    ResponderExcluir
  3. Poste suas opções de investimento somente após concluí-las, depois disso, você vai ver a curva se mover e perceber a audiência que o blog tem! rs

    ResponderExcluir
  4. Acho que nem precisa da dupla Garrincha/Beppe. Os economistas que rodam DSGE dizem que 150/175 fazem o serviço. A curva já está aguentando esse tranco. Ou seja, é aposta para um lado só.

    ResponderExcluir
  5. 175 o DI já está precificado. Nas minhas contas é o que deve rolar, então para mim então está muito magro, uns 20 bps! O que dificulta o mercado é a falta de histeria (bons tempos!). Percebo uma vontade louca de ficar pré, seria um sinal do trabalho bem feito pelo BC em ancorar expectativas? Meu call intrometido: zera metade para voltar melhor!
    Maradona

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo contigo, Maradona, mas fazer esse tipo de coisa no blog acaba dando margem p malandragem da minha parte. tenho me policiado a segurar a posição até chegar no target ou no stop, que são necessariamente simétricos. Vc tem ideia melhor?

    ResponderExcluir
  7. Leone, acho que não será possível realizar a mágica do Maradona, pois esta depende da certeza na capacidade muito acima da média do driblador, que acaba gerando a não-necessidade do drible.
    Caro Fábio, mesmo sem Maradona para ampliar o potencial de seu trade, Garrincha está ao seu lado. E simplicidade é tudo. No aguardo de um call, com seu timing preciso, para as NTNBs.
    Maradona

    ResponderExcluir